segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Divisão dos Jovens


Canção Jovem Monarca    

Nova história - Hei de vencer
Na vanguarda agora estou
Sou o jovem herói que constrói
A Nova Era

Atuando dia dia
Elevo a bandeira da paz
Semeando o humanismo
Faço a vida do povo brilhar

Com coragem e esperança
Avanço sem retroceder
Com a justiça e vitória
Manifesto minha gratidão
(Ao Mestre)

Sou Jovem Monarca de Força e Paixão
Unido ao Mestre num só coração
Os seus sonhos vou concretizar
O meu juramento eu vou cumprir!

Atuando dia dia
Elevo a Bandeira da Paz
Semeando o Humanismo
Faço a Vida do Povo Brilhar

Com Coragem e Esperança
Avanço sem retroceder
Com a Justiça e Vitória
Manifesto Minha Gratidão
(Ao Mestre)

Sou Jovem Monarca de Força e Paixão
Unido ao Mestre num só coração
Os seus sonhos vou concretizar
O meu juramento eu vou cumprir!
(2 vezes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário